Início > Itália, Tour2008 > Cidade linda – Roma

Cidade linda – Roma

ROMA

rom51

Estou conhecendo Roma na caminhada…..andando mesmo !!!! soh quando um lugar eh muito longe de outro, entao eu pego um metro. Mas eh muito facil conhecer todos os locais importantes de Roma caminhando, eh facil e gostoso. Bom, jah conheci praticamente todos os lugares , os pontos mais importantes e turisticos de Roma, soh mesmo o Vaticano que vou deixar para conhecer domingo, assim de manha eu assisto a missa do Papa e passo o dia inteirinho na Cidade do Vaticano, pois sei que tem muitas coisas para ver lah, como o Museu do Vaticano , por exemplo e toda a redondeza. No mais, eu conheci muito bem Roma, alias, uma cidade lindissima, toda especial, principalmente para os catolicos ou cristaos de um modo geral, ou ateh mesmo somente os apreciadores de arte e historia. As basilicas e igrejas sao as mais lindas que eu jah vi em minha vida. Eh tudo muito rico em arte, as pinturas sao lindissimas, realmente compensa entrar em cada igreja que eu vejo pela frente, pois dentro delas , eh algo magnifico.

rom52

rom49

rom19

rom18

rom17

rom16

rom15

Mas o que mais me impressionou em Roma ateh agora foi o Coliseu….. Simplesmente AMEI. Soh de saber que os gladiadores lutavam aqui…..eh belissimo o lugar, algo que eu tinha que ver mesmo.

rom14

rom13

rom12

rom11
No mais, nao tem nada de muito diferente, eh uma cidade grande, cheia de pessoas correndo, turistas para todo quanto eh lado, coisas tipicas….Ahh ! sem contar as fontes, claro…..sao fontes e mais fontes pela cidade….

rom29

rom28

rom27

rom26

rom25

rom38

rom39

Nao vejo a hora de passar o dia no Vaticano !!!

Ahh, outra coisa, estou praticando MUITO meu Italiano…….estou amando, fiz 1 ano de curso de Italiano ha um tempinho atras e somente agora estou praticando a lingua, e eu me lembro de quase tudo, estah sendo SUPER.

Categorias:Itália, Tour2008
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

