Início > Itália, Tour2008 > Cheguei em Roma

Cheguei em Roma

ROMA

images

Depois de 2 voos e uma viagem de trem, cheguei em Roma.
Na verdade foi uma confusao ateh chegar aqui…..mas tudo para o melhor. Eu na verdade tinha comprado uma passagem mais barata que iria ateh Madrid para depois eu voltar para Roma. Entao iria fazer Istanbul – Milano – Madrid – Roma, tudo isso por que era mais barato. Mas meu voo atrasou muito para Milano e nao pude fazer a conexao para Madrid. Fiquei desesperada !! jah pensando que eu teria que passar uma noite em Milano e pegar o voo soh no proximo dia…. MAS ! a companhia me trasnferiu num voo direto para Roma !!! :))))) e aqui estou. Depois no aeroporto peguei um trem para o centro de Roma e a viagem demorou mais ou menos uma hora.
Engracado, quando mochilamos nao tem como a higiene nao ficar em segundo plano…..sao esperas em aeroportos, viagens longas de trem, etc…….Soh queria chegar logo em Roma e tomar um banho !! mesmo por que eu havia cortado meu dedo no trem e aquele sangue ficou sujo no meu dedo o dia inteiro !!!
Bom, mas como nao havia reservado nenhum albergue em Roma, pois todos que eu vi na internet jah estavam lotados, eu caih em um albergue chines, MAIOR ROUBADA !!!!!!!! onde soh tinham chineses, horrivel !!!!!!!!! Somente passei uma noite lah e no proximo dia fui procurar outro albergue pra ficar.
Achei um lindinho !pessoal muito legal, limpissimo, tudo com cartao magnetico, a chave, a senha para o cafe da manha, tudo esquematizado, limpissimo, PERFEITO !
ai …..somente depois de tudo isso fui explorar ROMA….
Uma coisa que jah vi em Roma ….muita SUJEIRA nas ruas, muitos mendigos, muito america do sul quando vc realmente olha para a cidade com olhos criticos. Muitas pessoas pedindo nas ruas, criancas, familias morando debaixo de lugares, como no Brasil.
Ahhh ! albuergue que estou :
The Yellow Hostel : http://www.yellowhostel.com/

Categorias:Itália, Tour2008
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

