Início > Países Islâmicos, Tour2008, Turquia > Bye Bye Istanbul !!!

Bye Bye Istanbul !!!

ISTANBUL – TURQUIA

BYE BYE ISTANBUL…………!!!!!

tu51
Se eu falar pra voces que Turquia sempre foi meu sonho de consumo, eu estarei mentindo, alias, uma grande e horrorosa mentira. Acho que fora a Russia, meu grande sonho seria Japao e Coreia. Mas as coisas mudam…..pois entao, nunca na verdade tinha planejado ou procurado saber sobre a Turquia, por que nunca dei muita atencao, para ser bem sincera. Acho que isso eh devido minha vida na Russia, os russos vinham para Turquia o tempo todo e eu achava que era algo tao trivial, que nunca pensava em vir pra cah. Deve ter sido esse o motivo. Soh que na verdade os russos, meus amigos da Russia, vem para Turquia no verao, numa riviera aqui na turca, soh para curtir festas e praia.

tu50

tu130

tu129

tu128

tu127

tu126

tu125

tu124

tu123

tu122

tu121

Eu nao havia pensado naquela Turquia classica, aquela que tem muita estorias para contar….aquela que eh riquissima em cultura e historia e posso falar, vou embora maravilhada, com um super imenso WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW !

tu120

tu119

tu118

tu117

tu116

tu115

tu114

tu113

tu112

tu111

Entao, Turquia caiu de para-quedas na minha vida. Engracado, no comeco foi uma cisma ! uma intuicao boa que eu tive ha um mes atras mais ou menos. Simplesmente cismei que queria conhecer pelo menos Istanbul. E mais uma vez minha intuicao nao falhou, estava certissima, destino ou nao, se vcs acreditam ou nao, eu tenho absoluta certeza que Turquia estava escrito para mim, era para eu ter vindo pra cah, estava no meu caminho. Demorou um pouco, mas chegou.Vou embora levando tudo de bom daqui, a cultura, a atmosfera , o paladar, os aromas , as amizades, as paisagens, o mar……Jah estou com saudades.

tu107

tu106

tu105

tu104

tu103

tu102

E a comidinha e o povo que conheci ? viagem top !

tu108

tu110

tu109

BYE BYE ISTANBUL…………!!!!!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

