Início > Países Islâmicos, Tour2008, Turquia > Amigos em toda parte, como sempre !

Amigos em toda parte, como sempre !

ISTANBUL – TURQUIA

ami

( Eu e o bartender aqui do bar do Albergue, o nome dele eh Tchatcha)

Amigos, amigos , amigos…por toda parte !!
> Por isso eu adoro ficar em Albergues, claro, por causa do preco tambem, eh bem mais barato ficar em Hostels (albergues) do que ficar em hoteis. E tambem tem a vantagem de fazermos muitos amigos, outros mochileiros se juntam a voce, o pessoal que trabalha em albergues sao todos jovens muitos simpaticos, animados, pronto para te servir. Eu tenho tido muita sorte em todos os albergues que eu jah fiquei na minha vida, jah fiz muitas amizades com pessoas do mundo todo e principalmente os nativos que trabalham nesses lugares. Isso que eu acho o maximo ! eh algo que voce leva com vc onde vc estiver, para toda a sua vida. E quando voltar, eles sempre estarao aqui. Minha colega de quarto por exemplo, uma colombiana que reside na Espanha, especificamente em Madrid ( onde eu tenho que ficar mais 2 dias para pegar meu voo para o Brazil ), bom, ela jah me convidou para ficar com ela lah o final de semana antes da minha viagem para o Brasil, para nos sairmos. Alias, ela estah fazendo um roteiro completo em Madrid e redondezas para nos irmos. Nao eh o maximo ??? e eu pensei que estaria totalmente sozinha em Madrid.

ami2

( Eu e Yunos, o recepcionista do Albergue, sempre na balada com a gente)

ami1
( Eu, Belvi – a Colombiana que mora na Espanha, e Tchatcha)

ami3
Essa oi a melhor pizza vegetariana turca que jah comi em minha vida…rsrsrs…Bom, na verdade nessa foto maior eh o famoso e popular pao turco, ele eh servido bem quente, por isso fica assim estufado, quando esfria, ele murcha. Eh uma delicia, e comemos com queijo de cabra e uma manteiga apimentada com uns temperos loucos aqui da Turquia, os quais eu nem sei como falar em portugues, na verdade nem sei se existem no Brasil. Estou levando varios pra casa…hmmm !!
E na foto pequena a esquerda , eh a pizza que eu adorei. Sim ! o formato da pizza turca parece um barquinho, ela nao eh redonda, e a massa e totalmente diferente de outras pizzas , a massa eh bem crocante, tipo esse pao acima. Uma delicia, super apimentada, muita pimenta vermelha, para meu paladar, A MELHORRRR !!!!

tu53

tu52

(pao turco, pizza vegetariana turca , queijo de cabra e manteiga apimentada)

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

