Espanha, Tour2008

Sleepless in Madrid…

Sono, sono , sono em Madrid !!!!

ma1

Estou num albergue em Madrid,Espanha. Estou presa aqui por 24 horas, depois de dormir um monte, vou aproveitar e conhecer um pouco dessa cidade. Meu outro vôo somente sai amanha de manha, por isso decidir vir aqui dormir um pouco.
Amanha ainda meu vôo faz conexao em Roma, vou chegar podre.

ma7

ma6

=================

Nossa, o aviao que eu peguei do Brasil pra cá mais parecia uma excursao de russos manguaceiros, roncando, bebendo, falando alto, o típico que eu conheço muito bem e adoro !!! O ronco de um russo superou todas as expectativas de um tiranossauro depois de um problema nasal. O cara conseguiu atrapalhar o sono de todos no aviao, o que foi o IDEAL para minha viagem, já que nao consigo mesmo dormir e ficaria apenas lá, sozinha, olhando para as pessoas sonhando com seus destinos tao esperados.
A muvuca russa, mais uma vez, me fez companhia durante uma longa viagem.

ma5

ma4

ma3

ma2

PS1 – me sinto muito burra por nao falar espanhol…..ARGHHHHHHHHHHHH !!!!
PS2 – Madrid nao tem nada. Só é uma cidade grande como TODAS as outras, com as mesmas lojas, os mesmos mercados, as praças iguais, os museus,etc.Quero ver algo DIFERENTE !!!!!
PS3 – Primeiro mico da viagem : Eu toda animadinha comecei a falar russo com um senhor , pensando que ele fosse russo e eu doida para praticar a lìngua ( jà que os russos bebuns que roncavam no aviao nao tinha como, bem, o senhor olhou para mim com uma cara de pastel e eu falando russo sem parar….Depois de uns 10 minutos ele fala que é Inglês e que nao estava entendendo nada o que eu dizia….:(

ma

Adoro comentários ! respondo todos :)