Início > USA > USA

USA

USA

Nossa que saudade de falar caralho….mas falar com a boca cheia ! (por favor, não levem para o outro lado…!!!!!!!!!! ) , e ainda falar caralho como se deve falar, ou seja, com sotaque nordestino ! Esse sim é o verdadeiro caralho , caralho !ahh, que saudade ! Que saudade “de” minha grande amiga Fabiana, caralho!
Fui aprender realmente o valor da fúria da expressão caralho quando eu conheci Fabiana, em meados de 1995, em uma cidadezinha de 5 mil habitantes chamada River Falls, no estado de Wisconsin, onde a neve faz a curva, lá em cima , na divisa com o Canadá, ainda nos Estados Unidos, caralho…!!!
Caralho! Como é bom falar caralho
Caralho! Como eu amo essa menina…
Fabiana era porreta!!! Peitava a tudo e a todos, chorava sim e tinha momentos de fraqueza como todos têm, mas não passava de cinco minutos, já sacudia a poeira e estava pronta para a próxima.
Fabiana era a melhor amiga, ajudava a todos e estava sempre pronta para o que der e vier, não interessava a hora ou o lugar. Até nos shows estranhos das minhas bandas alternativas prediletas ela ia comigo num lugar chamado First Avenue (era um bar alternativo de Minneapolis, em Minnesota ), shows como Lemonheads, Better than Ezra por exemplo…..Hum…..Mas de castigo, ela me levou pra ver o show do Olodum quando eles foram pra lá! ahh , ninguém merece…hehe, eu fui, é claro, e ODIEI, claro ! Ela amou, como uma boa nordestina. Fabiana amava ouvir axé no carro, e eu, tinha que agüentar, como uma boa amiga.


[Foto : Minneapolis – visão do estádio do Target Center]


[Foto : Bar First Avenue ]

E aqueles skyways pela cidade toda! Eram labirintos, nunca os entendi!!!! Principalmente aqueles que nos levavam ao famoso Target Center para assistirmos aos shows…..E que shows hein !!!! Violent Femmes, WallFlowers,quem mais ??? Lembro-me que foram também o Oasis… mas nós não fomos dessa vez.Tenho que ver a camiseta de um dos festivais que comprei, atrás está escrito o nome de todas as bandas que estiveram por lá durante todos aqueles anos na década de 90. Ou melhor, no início e no meado da década de 90…
O blizzard do drive thru do Dairy Queen….o Taco Salad e o Burrito do Taco Jonh’s, preferíamos do que o Taco Bell’s, né…. Mas também sempre íamos ao Burger King, e, é claro, o Whopper, NO ONIONS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FREE REFILS,YEAHHHHHHH !!!!

 

Talão de cheque no lixo era uma coisa básica…Claro…..Coisa básica pra gente louca…(essa tenho que deixar para um outro Post, me lembrem !!!!! ).

Banana Republic só em época de promoção, no American Mall, o maior shopping center do mundo na década de 90, lembro-me que tinha um parque de diversões dentro desse shopping, era bem legal, depois inventaram de fazer outro shopping assim na Europa, aí superou esse de Minnesota….que merda ! Casaco de frio só comprávamos no American Eagle, uma loja também que ficava no American Mall, afinal, tudo que queríamos ficava ali mesmo no shopping, que era fácil de se perder, aliás, saber onde havíamos estacionado o carro era outra estória……..O apelido do carro era Possante.
Esse carro tinha estórias para contar … e como tinha ! Acho que poderia contar num livro só estórias sobre esse carro!! hmm….sabe que não seria uma má idéia…Ou não seria uma boa idéia…Pensando..Pensando..

Pena que naquela época não existia câmera digital né…nossa…Imagine só como seriam todos esses meus posts que eu falo do passado…Estava me lembrando agora de um fato sobre o nosso Possante…O teto do nosso querido Possante era cheio de furinhos, sabe como todo teto dos carros é todo camurçado né, não sei como chama aquele tecido, o nosso era todo furado, por que toda vez que a Fabiana ficava com raiva, ela tacava o cigarro aceso pra cima e queimava o tadinho , causando um furo….rsrsrs…Então o teto ficava cheio de furos….rsrsrs. Até que dava uma decoração diferente ao Possante. A propósito, o Possante era um Honda preto. ( o tema musical do Possante era esse : The roof, the roof, the roof is on fire…..da banda The Bloodhound Gang)


[Foto : Fabiana…]

Anúncios
Categorias:USA
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: