Início > Brasil, Foz do Iguaçu > Foz do Iguaçu – com Lars

Foz do Iguaçu – com Lars

Foz do Iguaçu/Cataratas

Cá estou, novamente no meu aeroporto preferido.
Nada mudou.
O aeroporto internacional de Guarulhos continua o mesmo. Muito bem sinalizado, eficiente e receptivo, amo esse aeroporto !
Pois bem, vôo da TAM 3558 destino a Foz do Iguaçú. Lá vamos nós, eu e meu amigo Lars, da Noruega. A idéia é visitar as cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves e também a Usina de Itaipu.

Chegando no aeroporto de Foz do Iguaçu, uma roda de samba e mulatas sambando, nos esperando , jogando confetes em todos nós !! rsrs, o máximo, amei !!! em nosso avião a maior parte era de estrangeiros, então todos AMARAM essa recepção calorosa no aeroporto de Foz. A cidade em si é uma graça, o povo então, MUITO receptivo, não imaginei que fosse tanto assim. Até fizemos amizades com várias pessoas que moram lá, onde encontramos em alguns restaurantes, pizzarias. Todos perguntavam de onde éramos, foram muito simpáticos o tempo todo.

Ficamos quatro dias visitando as maravilhas de Foz de Iguaçu e redondezas. Uma viagem maravilhosa, cheia de aventuras. Primeiramente, as famosas Cataratas do Iguaçu são de tirar o fôlego, não saberia como descrevê-las. A trilha que fazemos para chegar ao topo das cataratas é maravilhosa, onde encontramos algumas aves típicas do lugar, e também alguns animaizinhos muito amigáveis, como o querido quati, por exemplo.

Depois de toda essa trilha, chegando no topo das cataratas, aquela imensidão de água que nunca acaba, decidimos fazer o safári de jipe e também o passeio de barco, lá embaixo, no meio das águas das cataratas. É um lindo fenômeno da natureza.Além de tudo isso, também fomos visitar o Parque das Aves, que é um show à parte !!!!!!!!

Eu acho que o Parque das Aves é um passeio imperdível em Foz do Iguaçu………geralmente está incluído nos passeios, mas se não tiver, faça-o do mesmo jeito ! as aves são lindas, todas soltas por lá….as cores então..! ahh, tudo muito lindo ! gostei muito, e voltaria com certeza !

Só sei que é um lugar que eu voltaria ! Foz do Iguaçu tem muita coisa pra fazer !!! parques, usinas, cachoeira, é muita natureza ! é muito verde ! é tudo muito lindo ! vale super à pena.

Categorias:Brasil, Foz do Iguaçu
  1. maicon alexandre
    12 de julho de 2017 às 3:26 AM

Oi, sou de Foz do Iguaçu, gostei do que vc escreveu, a cidade é muito acolhedora, mas muita gente pensa mal, por ser fronteira, mal sabem oque estão perdendo

1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)