Início > Reflexões > Chaos – Caos – Kaos

Chaos – Caos – Kaos

Caos Personalizado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que mundo sem graça, sem imperfeições, sem caos, sem dificuldades.
O ar de perfeição que eu repiro faz me intoxicar, ao mesmo tempo que eu respiro o perfume das flores, das pessoas que querem me agradar o tempo todo, a bela natureza que está ao meu redor, esse mesmo ar me mata a cada dia que passa, não consigo respirá-lo, só sinto na minha garganta, poluindo meus pulmões e minha mente . Esse ar perfeito que eu respiro me faz enxergar embaçado, não enxergar as coisas como realmente são, esse ar me deixa burra e cega, esse ar me deixa sem ar. Onde estão as complexidades da vida sem eu ter que inventá-las ?? Toda vez que eu quiser um problema , eu terei o luxo de inventar um para minha vida ficar mais excitante ?? Que perfeição é essa que todos a invejam e ao mesmo tempo me deixa sem vida nenhuma, eu não entendo.
Não preciso pensar, muito menos agir….lutar, quando ? somente se for para lutar contra esse mundo maravilhoso que não me pertence, o qual não quero em minha vida. Lutar contra os dias de sol e os perfumes das flores perfeitas que nascem em meu jardim,contra a chuva que cai na época certa, contra esse céu azul e essa noite estrelada, contra a lua perfeita de sábado a noite após sair de uma festa a qual me diverti muito, lutar contra as pessoas que me amam e que só pensam em me fazer feliz, lutar contra a minha própria sorte e todos os presentes que tenho recebido ??
Cadê o caos ???!!!! eu tenho o direito de ter o meu caos de volta em minha vida, eu tenho todo o direito de ter todos os problemas que todas as pessoas comuns tem, todo o sofrimento e angústia de uma vida normal. Quero que neve no verão, quero sol em pleno inverno, quero sol à meia noite, quero ir à praia de madrugada, quero poluição, papel de parede envenenado, copo contendo chumbo o qual toma conta do meu corpo inteiro. Quero que acabe a força e me deixe sem energia elétrica por dias, quero meu tanquinho de volta, a pia a qual demorava uma hora para lavar a mão minha única calça jeans. Não vejo pessoas. Não vejo nada que me estressa. Não vejo transporte público lotado, pessoas me empurrando, me machucando, eu atrasada para o trabalho,eu desmaiando dentro de um metrô cheio de pessoas fedendo à alcool e suor. Quero meu medo de volta e lutar contra ele novamente.
Quero meu caos de volta.
Não preciso de perfeição.
Odeio perfeição.

O QUE OUÇO NO MOMENTO ???

James Blunt >>> album “Back to Bedlam”
Mew>>> album “A Triumph for Men”
The Magic Numbers>>>album “The Magic Numbers”
Franz Ferdinand>>> album “You could have it so much better”

Anúncios
Categorias:Reflexões
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: