Reflexões

Desabafo meu !

Ultimamente , na verdade principalmente na semana do meu aniversário, meu ouvido tem se tornado um vedadeiro pinico, é impressionante as pessoas devem me escolher estratégicamente para fazer um ‘desabafo’ ou melhor, um vomito verbal , acho que até tem uma lista tipo dessas de telefone, e lá deve ter o meu nome : Luciana-ouvido de pinico , tel tal , e-mail tal, etc.
Olha eu acho lindo quem faz caridade, fazer por prazer, fazer por que tem condições, por que tem algo sobrando e como moramos num país miserável não tem como a gente fechar os olhos e não ajudar o próximo, ótimo. Mas não espere nada em troca ! fazer caridade e usar isso como uma desculpa para dizer que é uma boa pessoa….” olha, eu matei um cara ali na esquina, mas veja bem, eu não sou assim, eu faço caridade”…rs. Sabe o cara que dá o dízimo na igreja e depois da missa vai se encontrar com a amante ??? ” ah não, mas ele é religioso, ele vai na igreja, faz parte do grupo de oração de sei lá onde, faz caridade “. Pelo amor de Deus !!!! alguém por favor faça uma caridade para mim e parem com essa HIPOCRISIA !.
Agora o desabafo foi meu !

Adoro comentários ! respondo todos :)

