Niver

Ufa….
O “grande” dia passou, que alívio. Não é fácil fazer aniversário. Agora tenho 28 anos, que responsabilidade, pareço tão adulta por fora e ainda tão criança por dentro, quando será que a gente realmente amadurece por dentro ? Hoje acordei com uma nova visão da minha vida, acho que, com 28 anos, eu fiz muita diferença nesse planeta. Eu amei, eu chorei, eu reclamei, eu curti, eu fui feliz, eu me apaixonei, fiz loucuras, loucuras de amor, loucuras somente por loucuras, vivi intensamente e de coração, tudo que eu fiz na minha vida até hoje foi de coração, puro sentimento, sem falsidade ou enganação em relação a mim e muito menos às outras pessoas. Só espero ter aprendido mais e mais com todas essas experiências as quais tenho vivido. Ontem não recebi o ‘tal’ do telefonema de uma pessoa que já foi muito especial pra mim, na verdade ele nem tinha se lembrado que era meu aniversário, não recebi nenhuma carta dessa pessoa ou cartão, ou muito menos um e-mail dizendo coisas bonitas como aparece em meus sonhos.Não me arrependo por ter amado e chorado,por ter me declarado, pois eu sei que o tempo todo eu fui sincera com os meus sentimentos e de uma certa forma sinto-me orgulhosa disso, sei que é difícil pra muita gente falar a verdade e ser sincero.
Ainda bem que hoje é um novo dia, e pra mim um novo recomeço, eu sou mais eu. O mundo está ao meu favor e eu quero mais é ser feliz !
É o primeiro ano do resto de minha vida.
Que Deus ilumine à todos que leem esse blog.

Uma fotinha de ontem….

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

