Início > Reflexões > Feliz Aniversário pra mim !

Feliz Aniversário pra mim !


Fazer aniversário é sempre um paradoxo, estou morrendo ou agradacendo por estar viva ?? Todo ano quando eu faço aniversário (principalmente neste ano) eu fico pensando no que eu poderia ter feito a mais e acabei não fazendo por comodismo, por falta de coragem, talvez por vergonha, pelo que as pessoas iriam pensar, enfim, fico me perguntando se eu estou realmente aproveitando ao máximo todos os dias e todas as oportunidades que a vida me oferece. 28 anos.Nossa ! Quando penso nessa idade, por um lado penso que tenho tudo isso de idade, sou tão velha assim e na verdade não tenho nada ainda na vida, não tenho nada construído ou alguma perspectiva mais concreta, não somente sonhos e planos surrealistas. Por um outro lado me sinto até orgulhosa, isso quando estou com a auto-estima lá em cima, estou fazendo 28 anos e já tenho tanta bagagem na vida, tantas experiências de trabalho, de viagens, culturamente, experiência de vida mesmo, experiências que a maioria nunca teve e nunca terão. É a depressão e a felicidade exacerbada caminhando em paralelo, a famosa faca de dois gumes. Já passei aniversários com amigos, festejando, já passei somente com avós e parentes próximos, já passei meu aniversário totalmente sozinha dentro de um apartamento ou andando pelas ruas, esquecendo até que aquele dia era meu aniversário. De qualquer maneira, é sempre um dia, ou melhor, uma semana de reflexão…acredito que aquela reflexão que as pessoas fazem no final do ano, fazendo planos para o ano seguinte, eu faço isso na semana do meu aniversário. E é claro sempre tem aquele sonho que no grande dia eu receberei um telefonema inesperado ‘daquela’ pessoa….ou uma carta, um cartão, ‘alguém’ se lembrando de mim, será que ‘ele’ sabe que hoje é meu dia ? será que ele se lembrará ? Todo ano a mesma pergunta passa pela minha cabeça.
Bom, estou fazendo 28 aninhos, tudo pode acontecer.

Feliz Aniversário pra mim …:) 15/09/1977

Categorias:Reflexões
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

