Início > Blá blá blá, Reflexões > Ok, me desculpem !!!

Ok, me desculpem !!!

Ok, me desculpem !!!

Existe duas coisas que eu tenho que pedir desculpas quando manifesto minha opnião sobre elas. As pessoas se ofendem, os intelectuais quase morren, os turistas me xingam, as forças da natureza se revoltam…Então…isso sempre acontece quando eu falo que não gosto de Paris ou quando falo que não gosto de Caetano Veloso.
Paris ??? me desculpem !! mas não gosto, talvez tenha sido sim uma primeira impressão, talvez eu deva ir à Paris novamente e assim ter uma segunda impressão, mas a primeira foi a que ficou, não gostei e pronto. Motivos ? a cidade tem um mal cheiro terrível, as pessoas são mau educadas, ninguém respeita ninguém,a poluição é sufocante e em todos os restaurantes que fui , a comida tinha muito sal.
Por que não a Caetano Veloso ? se você for colocar um CD dele quando eu for a tua casa, por favor me avise antes que levarei uma caixa inteira de aspirina, pois certamente terei fortes dores de cabeça durante o dia todo. A voz dele me dá dor de cabeça e consequentemente ânsia de vômito. Além de ser chato, a música é chata, monótona, não sai da mesma coisa..e os falsos intelectuais adoram dizer que amam o Caetano, que ele é isso , que ele é aquilo, eu dou muita risada com isso, para mim , é tudo muito BORING !!!!!!!!!!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

