Suécia

Don’t worry, be happy…

[ churrasco em Stochholm…]

Alguém um dia me disse que quando um sueco é estranho, é por que ele de ser realmente muito estranho…! garota sábia..Quem ficaria em total estado de pânico com um alarme falso de incêndio ? Um sueco, com certeza.
Não havia fogo, não havia fumaça e muito menos cheiro de queimado, mas é claro tinha que ter alguém em pânico, certamente procurando um terrorista no meio de nós. E com certeza os adolescentes loucos da Rússia tinham que ser os culpados por tudo isso. Isso que eu chamo de preconceito !
Nessa noite do incêndio falso nós vimos de tudo, presenciamos o pânico da mulher sueca que procurava pelo culpado, vimos turistas com as malas feitas do lado de fora do prédio e descalsos, com os sapatos em suas mãos !! por que será ?? fiquei pensando que deve ser um procedimento “sueco” ao ouvirem o alarme de incêndio, tirem seus sapatos !! E até tivemos o desprazer de ver um turista totalmente nú, correndo pelo corredor do prédio, que patético…
E nós ?? tiramos muitas fotos e demos muita risada enquanto esperávamos pelos bombeiros !!! ( ahh…queria tanto tirar fotos com os bombeiros )

Anúncios

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s