Início > Rússia > Tudo muito hilário…

Tudo muito hilário…

pc

Muitas risadas…

Tenho muitas cenas hilárias, muitas memórias engraçadíssimas quando falo da Rússia, principalmente de São Petersburgo. Muitas vezes quando estou no Brasil eu começo a rir sozinha quando me lembro desses episódios russos, coisas que só acontecem aqui e só quem mora aqui realmente consegue entender isso.

Várias vezes quando estou dentro do metrô ( melhor lugar para observar o comportamento russo ) , eu faço uma força tremenda para não começar a rir. Olho para um pessoa que está sentada em minha frente e ela também está se segurando para não rir, então vejo que essa pessoa também é estrangeira, como eu.
Por exemplo, quando algum vendedor entra num vagão do metrô e tenta nos convencer a comprar um diploma de médico ou engenheiro, economista, um diploma de MBA, etc.

Ou quando outro vendedor tenta nos vender um Cd onde contém todas as informações pessoas de cada cidadão russo, como seus números de passaporte, telefone e endereço. ( aqui nada é crime, tudo é possível ).

Quando alguém entra e tenta vender uma carteira de motorista por 300 dólares.
Falsos soldados de guerra pedindo dinheiro e cantando canções antigas de guerra .( sabemos que eles são falsos, apenas se vestem de soldados e alguns fingem não poder andar ).

Ou quando algum cigano entra no ônibus , tenta ler a palma de sua a mão a força e depois começa a dizer um monte de maldições para você, por que você não deixou que ela lesse sua mão.( aqui tem muitos ciganos )

E quando um policial está bebendo vodka dentro do metrô, sendo que é proibido beber bebida alcoólica dentro de transporte público.
Eu só dou muita risada com tudo isso…

fotos 010

fotos 011

fotos 012

fotos 013

Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

