Rússia

Meus cds, meu reino !!!

Meus Cds, meu reino !!!

Cada vez mais eu fico apaixonada por cada nova banda russa que aparece, e cada vez mais fico sem dinheiro, pois se não compro o CD, fico maluca, tenho que comprar. O último Cd que comprei foi Bryatya Grim ( difícil escrever no alfabeto latim ), mas é assim que se lê. É simplesmente super. Tudo isso por que já estou aqui nesse país há praticamente 5 anos, e ainda descubro bandas novas e sensacionais. Bom, sou totamente suspeita pra falar pois amo esse país como se fosse o meu. E como eu já sou super apaixonada por música, especialmente rock alternativo e indie…a Rússia é um prato cheio !!! e também pratico meu russo cantando as músicas no chuveiro….rsrsrs

Bryat Grym !!! AMOOOOO !!!!

Adoro comentários ! respondo todos :)

