Início > Rússia > Extra, extra !

Extra, extra !

 Extra Extra Extra !!!

fotos 034

Acabei de ficar sabendo que um Starbucks virá para São Petersburgo !! olha, eu sei que essa globalização as vezes é ruim, mas me desculpem, eu AMO o café e todos os drinks , shakes do Starbucks, adorooooooooo !!!! me faz lembrar de Vienna, bons momentos passei em um Starbucks em Vienna, ai que saudades !!! Mocha, Capuccino, yes !!!
Ahhh, também o Walmart esta abrindo uma loja em Moscow.
Ok, agora para melhorar só falta Taco Bells !!! hehehe, seria perfeito.
Detalhe: a BRAHMA já está aqui. Cerveja Brahma, guaraná ainda não chegou. Eu odeio guaraná Brahma, gosto de Antártica, claro, mas quando se está na Rússia, tudo está valendo, guaraná Brahma ou Dolly, está bom demais, até Taí eu aceito..rss..não dá pra pedir muito.

Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

