Início > Rússia > Só comigo, na Rùssia

Só comigo, na Rùssia

Coisas que só acontecem comigo quando estou na Rússia.

 

Surreal, sobrenatural, bizarro, enfim, uma situação bem russa.

Eu simplesmente fui atacada por um peixe, sim, um peixe, não estou dizendo que fui à praia e fui atacada por um tubarão, também não estou dizendo que foi no lago e fui atacada por um pescador, não, realmente foi um peixe.
Eu estava no supermercado fazendo compras. Nesse mercado tem um aquário enorme com peixes frescos, ou melhor, vivos, para as pessoas escolherem e comprarem.
Tinha um homem escolhendo os peixes e um tal peixe, o qual deveria estar doidão, desesperado, não sei, pulou fora do aquário e deu uma rabada, ou melhor uma caldada em mim !! eu fui atacada pelo peixe !!!
Eu me senti muito mal, parece que o peixe estava pedindo socorro, tipo, não deixe que me comprem, eu não quero morrer , não quero ser comido por esse homem !! parecia que ele estava me pedindo ajuda.
Final da história, cheguei em casa e fiquei uma hora debaixo do chuveiro, ai que nojo, só de pensar me dá arrepios !
Eu já tenho esse problema com carne, não como carne, amo os animais, são meus melhores amigos, mas sempre comi peixe, agora acho que vou repensar os meus conceitos… Não sei se consigo comer peixe no momento, pelo menos por enquanto estou traumatizada.

Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

