Início > Rússia > I love music !

I love music !

fotos 095-1

Eu respiro música.

Música na minha vida sempre foi muito importante, vivo com música, tudo que faço tenho que ter um soundtrack, cada fase da minha vida tem um álbum especial, um cd o qual guardo todas as minhas memórias. Todo cd que tenho, quase todas as músicas que eu tenho, são espelhos do que aconteceu durante minha vida. A minha vida tem um enorme soundtrack ( como dizer essa palavra em português ? não sei ).
Pois então, quando estou aqui, escrevendo sobre minha vida na Rússia e sempre estou com os fones de ouvido, ouvindo minhas bandas preferidas da Rússia, as quais amo demais. Essas bandas são minha grande inspiração para que eu escreva mais e mais sobre meus dias aqui nesse país.
Sempre quando eu volto da Rússia para o Brasil eu pareço mais uma contrabandista..rsss..eu levo muitos cds , mas claro, todos para mim, meus cds pessoais, minhas preciosidades.
Quem sabe eu ainda faço uma coletânea de todas as músicas russas que foram e são importantes na minha vida e ainda convenço uma gravadora para comprar minha idéia..sonhos, sonhos…
Ahhh, tem uma música tão linda agora tocando na rádio…A banda se chama Zveri. Com essa música escreveria um livro inteiro. Na música ele diz que esperou por ela por um ano, mas quando ela voltou, ela estava com outro. Que triste.Eu amo cantar em russo, debaixo do chuveiro.

Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

