Início > Rússia > Como não amá-los…??

Como não amá-los…??

fotos 123
Como não amar esses meus alunos Parte III

 

Iuri,30 anos. Meu aluno na Danone. Sempre está confuso sobre alguma coisa, o que faz ele ser super divertido. Hoje estávamos conversando sobre nacionalidade e ele disse que tem dúvidas se ele é polonês, russo ou ucraniano, pois o sobrenome dele é a mistura dessas três nacionalidades. Adora me interromper com perguntas que não diz nenhum respeito com o que estamos discutindo, ele diz que sua mente fica voando e ele lembra das perguntas antigas que ele sempre quis perguntar. Eu respondo.

Konstantin,40 anos. Ex-atleta (velejador) e chegou a participar das Olimpíadas de Barcelona ! (alunos famosos..!! ). Agora vive para o wind surf, ele me faz lembrar aquele ator brasileiro, Kadu Moliterno, ele é o mesmo tipo, todo bronzeado, só usa camisas floridas,etc. Muito simpático e educado, percebe-se que tem uma boa educação.

Max,19 anos. Está no mesmo grupo do Konstantin. É o tipo de aluno que vc tem que ter uma tesoura com você e cortar a língua dele toda vez que ele começa a falar..rss. Quando ele começa a falar, ninguém mais fala. Ele quer responder todas as perguntas, quer perguntar tudo o que tem direito o tempo todo. Eu aprecio seu interesse, claro, mas temos outras pessoas no grupo, não somente ele. É um amor comigo, me respeita muito e sinto que gosta das minhas aulas. É um ótimo aluno.

Katya,17 anos. Roqueira, maluca, adora se vestir de gótica, usa uma maquiagem super extravagante, o tipo de pessoa que impressiona quando a vemos pela primeira vez. Mas surpresa !! quando veio falar comigo no final da nossa primeira, um amor de pessoa, doce, simpática, carinhosa, me convidou para jantar na casa dela..oba !! eu vou !  também descobrimos que gostamos das mesmas bandas e mesmas músicas.

Zhenya, idade indefinida. 20?30?40? Bom, de acordo com sua teoria, o sapo tropical é diferente do sapo russo. O sapo russo é calmo e concentrado em sua presa, os insetos,não se importam com pessoas, enquanto o sapo tropical ( ele quis dizer sapo brasileiro, claro ), são maiores, mais gordos e venenosos, muito perigosos para as pessoas.

Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

