Início > Rússia > Às margens da sociedade russa….:(

Às margens da sociedade russa….:(

Vivendo à margem da sociedade !!????

U vas est karta ? karta est u vas ? kartachka est ?

Niet !!!!!

Eu não tenho cartão, vão me prender por isso ? Em todo lugar que eu vou, me perguntam se eu tenho o tão do cartão, o cartão da loja, do supermercado, da praça de alimentação do shopping, da fotótica onde revelo minhas fotos, das livrarias… Eu não quero ter esses cartões todos ! aliás, eu não quero ter cartão nenhum…como se já não bastasse ter que lembrar de senhas e números de cartões de banco, crédito, e-mails, contas de internet, de web sites. Já tenho muitos números na minha vida, preciso de mais letras, mais palavras e não números.
Ahh ! eu tenho sim um cartão, o cartão do metrô !! YES !! estou dentro da normalidade e ainda vivo dentro da sociedade russa, ufa…

Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

