Início > Rússia > Uma questão de sangue…

Uma questão de sangue…

Sangue russo ??? raça pura ??? pura utopia

Mas algumas pessoas apenas não conseguem admitir isso. É história, é fato, todos aqui são descendentes de alguma outra parte que colonizou a Rússia como os Mongóis, os Suecos, os Alemães, Eslovenos, os Tartans ( é uma nacionalidade sem país fixo, como os esquimós, ciganos, judeus )…Dizem que as pessoas que tem cinquenta por cento do sangue mongol é um russo verdadeiro.
Claro que nossas mentes são cheias de estereótipos, a idéia do brasileiro é que os russos são todos muito altos, brancos, olhos azuis e cabelos louros, estou certa?
Querem a verdade ? a estatura normal de um homem aqui é de mais ou menos 1,65-1,70cm, sinto muito, mas para mim isso não é ser alto . Exitem sim muitos louros e louras de olhos azuis, os quais são descendentes dos eslovenos, mas também tem muitos morenos, e todos são russos.
As mulheres também não são tão altas quanto pensamos, e a maioria tem a tendência de serem mais cheinhas do que magrinhas.
Esse é o real povo russo.
Talvez temos o tal estereótipo devido às Olimpíadas, onde vemos no time russo de vôlei, todos com mais de dois metro de altura, ou os nadadores, e as meninas da ginástica, que são simplesmente fantásticas.
Ahh, por falar em Olimpíadas…aqui na Rússia existem uma expressão : ” Os filhos das Olimpiadas”. O que são os filhos da olimpíadas ? vou explicar, as Olimpíadas de Moscow, a qual será lembrada para sempre na mente dos russos, aconteceu em 1980, ainda sob a União Soviética. Nesse perído não era comum a visita de turistas estrangeiros na Rússia, mas claro, com as Olimpíadas, a União Soviética ( Rússia ) abriu a porta para o povo de outros países para poderem acompanhar os jogos. Como as russas são famosas por serem muito bonitas, os estrangeiros que vieram assistir os jogos, também aproveitaram a oportunidade de se relacionarem com as famosas russas que viviam presas no país sem oportunidade de viajar e conhecer o mundo.
Conclusão, quando as Olimpíadas de Moscow chegou ao final, os estrangeiros foram embora e muitas russas ficaram aqui, grávidas desses turistas.
Por isso, muitas pessoas aqui da minha faixa etária não conhecem seus pais e essas são chamadas de “filhos das Olimpíadas”.

Anúncios
Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: