Rússia

Happy Hour com Maxim…

fotos 097

Esqueci de dizer, no meu happy hour de sexta-feira, fui no pub chamado Datcha, um lugar super aconchegante, totalmente escuro, com velas, sofás ao invés de cadeiras e mesas. Então, me senti um pouquinho no Brasil pois só tocava Tom Jobim , João Gilberto, Astra Gilberto, etc. Foi bom ouvir um pouquinho de bossa nova, apesar de não ser meu estilo.Acho que quando estamos fora do Brasil, nos sentimos mais brasileiros.Aí o patriotismo aparece !!! ( sem contar a copa do mundo, claro..bom, em 1998 eu não quis ser brasileira..rs ).

fotos 095-1

fotos 109

fotos 108

 

fotos 110

Adoro comentários ! respondo todos :)

