Início > Rússia > Chove lá fora e aqui…

Chove lá fora e aqui…

Chove chuva…chove sem parar.

barco5

Uma vez um amigo russo muito especial para mim (posso dizer, amizade colorida) me disse que a chuva trazia boa sorte e que quando chovia sempre era um bom sinal e que algo muito bom aconteceria. Não somente ele, mas muitos russos já me disseram isso. Eu digo no caso dele, pois toda vez que nos encontrávamos , chovia. Toda vez tínhamos que correr da chuva, esperar a chuva passar, ficar num bar esperando, enfim, não teve uma vez que nos encontramos e que não choveu.
Outra vez ele estava em meu apartamento, e enquanto comíamos pizza, ele me disse que não gostava de americanos pois não gosta de pessoas que sorriem o tempo todo, pois essas pessoas são sempre falsas. ( aí minha mente começou a trabalhar , bom, ele sempre sorria pra mim, então quer dizer que eu não poderia confiar nele ? ). Não gostei do que ele disse dos americanos, não por serem americanos, mas qual é o problema de sorrir ? talvez algumas pessoas são apenas felizes e tem o hábito de sorrir, nem todos são como os russos.(isso eu só pensei, claro, não disse nada à ele ).
Enfim, em uma coisa ele estava errado e em outra ele estava certo.
Não confie em pessoas que sempre sorriem para você, ele sempre sorriu para mim, mas no final me fez muito mal.
Sobre a chuva, ele estava errado, nem sempre a chuva é um bom sinal, se fosse, estaríamos bem, amigos ou namorados até hoje.
A propósito, está chovendo há uma semana aqui. Típico clima de uma cidade que tem o mar ao seu redor. ( mar báltico !! pra quem não sabe, onde vem o melhor salmão e o famoso e finíssimo caviar russo, o melhor delicatesse do país ).

Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

