Início > Rússia > 07:00 – acabei de chegar

07:00 – acabei de chegar

07:00
Sete horas da manhã, acabei de chegar em casa depois de uma daquelas noitadas.Antes de subir no meu prédio, passei aqui embaixo no McDonald’s para comprar meu café da manhã – cookies, omelete e um copo enorme de café bem forte, sem açucar, claro – ODEIO AÇUCAR NO MEU CAFÈ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou me sentindo péssima, quero comer – estou morrendo de fome – dormir o dia todo e mais um pouco. ( apesar q amanhã quero aproveitar todas as promoções possíveis das lojas aqui por perto – preciso de roupas e esse ano as lojas prometem nessas promoções de verão )
Acho que bebi demais.( não bebi vodka dessa vez, apenas cerveja mesmo )
O bar é ótimo, se chama Money Honey e tem três andares,todos com musica ao vivo e bandas de rock and roll.
Puro rock and roll !!!!!! isso os russos sabem como fazer, e como !!!!
Pessoas interessantes, inteligentes, o tipo de lugar todos deveriam conhecer quando vem para St.Petersburg
Vou dormir.

Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

