Início > Rússia, Reflexões > Pensando com meus botões…

Pensando com meus botões…

rugor2

Sinto que estou perdendo oportunidades, que não estou vivendo intensamente cada minuto de minha vida, sinto que há muito mais para aprender, viver, vivenciar, pagar mico, sofrer, rir de coisas bobas, chorar de ir, … Eu sempre tenho essa sensação, que não estou vivendo tudo o que poderia viver. Eu quero mais da vida, da minha vida, não sei ao certo…gostaria de fazer tantas coisas, mas os anos passam, a idade avança e chega uma hora que o relógio desperta e eu vejo que talvez seja tarde demais. Será que perdi muito tempo na vida ? tenho medo de ter perdido muitas oportunidades as quais deveria ter agarrado com unhas e dentes. Mas ao mesmo tempo eu já fiz tanta coisa.
Estou certamente vivendo uma fase de transição, não sei muito bem o que fazer, pela primeira vez em toda minha vida estou pedindo opinião até para o padeiro da padaria onde compro o pão de cada dia.
Gostaria de viver mais, gostaria de atravessar o deserto do Sahara, passar uma semana num resort na Tunísia, ser voluntária na África, trabalhar como professora de Inglês na Korea do Sul e também na China ( lugares onde minha escola pode me transferir ). Gostaria de ver as pirâmides do Egito, gostaria de visitar os países árabes, muçulmanos, aprender a técnica da meditação na Índia…
Em duas semanas estarei trabalhando na Suécia, é mais como um business trip, vou ficar lá somente uns 40 dias, vai ser bom, mas com certeza não será muito diferente do que conheço, já trabalhei na Escandinávia ( Finlândia ) várias vezes e com certeza a Suécia não será uma surpresa para mim.
Eu quero me surpreender!! Quero que me surpreendam!! Lugares, pessoas, experiências, minha mente, meus pensamentos, preciso de algo novo, algo surpreendente que me faça ter vontade de viver e lutar pelas coisas que eu sonho.
Tenho uma passagem marcada de volta para o Brasil, para o dia 18 de agosto.
Ainda nada é definido. Tudo pode mudar, de um minuto para o outro.

Should I stay or should I go? ( lembram dessa música ??rsss)

Categorias:Rússia, Reflexões
  1. 1 de setembro de 2014 às 4:17 PM

    hahahaha, e o tênis que eu usava na época ???morri !

  2. 1 de setembro de 2014 às 4:05 PM

    Oi Lu!
    Aqui estou eu fuçando seus posts mais antigos, vendo sua experiência na Russia! 😛
    E queria muito saber, depois de tantos anos, se a sua cabeça mudou, se ainda pensa nessas coisas que pensava nessa época… Esse post me intrigou muito! Apesar de já ter vivido tanta vida, ainda assim você sentia como se nao estivesse vivendo o bastante! Voce ainda pensa desse jeito? Ou acha que está conseguindo realizar todos esses sonhos? Ou nao pensa mais nada disso? haha espero nao estar sendo muito entrona, só fiquei super curiosa mesmo 🙂
    Abraço!

    • 1 de setembro de 2014 às 4:16 PM

      hahahahahahahah !!!! primeiramente obrigada por comentar nesse post tão antigo ! só assim me fez ler de novo, Nossaaaaaaaaaaa ! fiquei cansada só de ler ! hahahahahaha, eu não quero nada disso não ! quero sossego, isso sim ! Mudei sim….. rsrsrs…. não quero abraçar o mundo não, quero viver em paz e curtir a vida 🙂 não tenho mais pressa de fazer nada não, e só de ler toda essa minha aflição de não estar vivendo intensamente, eu já fiquei cansada ! bjosss !!!

      • 1 de setembro de 2014 às 6:03 PM

        Hahahaha entendi! Legal ver como nós mudamos tanto ao longo dos anos né, por isso é sempre bom manter um diário e dar muita risada com o passado 😛 Você deve me achar louca mas eu amei tanto tanto seu blog que li inteirinho da cabeça aos pés, estive até me perguntando se voce tambem lia os posts antigos de vez em quando pra relembrar seus pensamentos 😀 Eu ainda estou nessa de achar que nao estou vivendo o bastante, mas vou morar fora pela primeira vez daqui alguns meses, voce tem direito de querer relaxar né, depois de tanta aventura haha! Obrigada pela resposta!! Abraços!!! 😉

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

