Rússia, Reflexões

Medo, eu ????

Por que ter medo da vida ? Quem está na chuva, é para se molhar mesmo !!!!!

fotos 044

Tento entender as pessoas que tem medo da vida, como um amigo russo que tenho aqui. Ele tem medo de tudo, de mudar, de procurar um novo emprego, de se comprometer num relacionamento amoroso, enfim, medo da vida. A vida não é um monstro, a vida significa oportunidades e possibilidades e deve ser vivida intensamente cada minuto. Eu conheço muitas pessoas que namoram há 10 anos, tem medo de se casarem. Outras são casadas à 10 anos e tem medo da responsabilidade de ter filhos. E algumas pessoas tem muito dinheiro mas preferem comprar carros importados a viajar…depois chegam para mim e falam : nossa, eu gostaria tanto de fazer o que vc faz, conhecer o mundo !!! e eu digo : poxa, venda um carro na sua garagem !!! rsssss. Não estou certa ? Eu não tenho carro, mas tenho minha máquina fotográfica e meu passaporte.

Não nasci para comer, cagar e fazer filhos.

Existem pessoas que só fazem isso, essas pessoas com certezas são felizes, mas são invisíveis no mundo, não fazem nenhuma diferença. Não estou falando de felicidade ou tristeza, estou falando em propósito e ideologia. Eu tento fazer diferença, eu tenho meu objetivo de vida, minha ideologia, não sou hipócrita e se precisar nadar contra todas as ondas do oceano, eu nado, sem problemas, nem se for para eu morrer no caminho.
Essa sou eu. Ame-me ou me odeie.

Adoro comentários ! respondo todos :)

