Início > Rússia, Reflexões > Entre tapas e beijos…

Entre tapas e beijos…

RUSSIA —- 5 anos de amor e ódio.

fotos 039

Foi amor à primeira vista. É possível amor à primeira vista ?
Amores à primeira vista sempre são confusos e inexplicáveis, muitos deja vus e coincidências, parece que nascemos uma para a outra. No começo ela me assustou um pouco, por sua personalidade forte e também por me mostrar realidades duras da vida as quais nunca havia vivenciado. Mas o que mais gostei nesse amor é que ela sempre foi honesta comigo, nunca me escondeu nada e sempre estava pronta em me surpreender cada vez mais, e quantas surpresas !!! Ela me faz sorrir,muitas vezes chorar, gritar,xingar, perder a cabeça, perder a razão,seguir meus sonhos, ser feliz, ser triste, abrir a mente, ela tira meus preconceitos, minhas discriminações, meus pudores, minha vergonha e meu senso. Com ela eu abro meu coração, minha alma, entrego meu corpo e compartilho todos os meus sentidos. Com ela eu cometo muitos erros mas tembém muitos acertos, com ela eu sonho alto e chego no topo da montanha. Ela me ensinou a caminhar no sentido da minha linha do horizonte e nunca sair desse caminho.Ela me machuca e me acaricia, ela me faz sentir dor e alívio. Ela me faz sentir medo, desprotegida, ousada, ingênua e cínica. Ela tem sido minha melhor amiga, minha sombra, minha amante, minha inimiga,minha vodka, meu consciente e inconsciente, meu sonho e meu pesadelo, meu orgasmo, meu nirvana, minha cocaína, minha felicidade e minha depressão.
Eu a amo tanto que a odeio.

Categorias:Rússia, Reflexões
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

