Início > Rússia > Fatos e mais Fatos – Russia

Fatos e mais Fatos – Russia

Sua bunda não tem valor nenhum aqui. Mas não se desespere!!!

Bunda, traseiro, nádegas, ASS = conotação sexual no Brasil, a preferência nacional. Totalmente rude pegar na bunda de alguém, por causa da conotação sexual.

Bunda, traseiro, nádegas, ASS = na Rússia ,apenas uma parte do seu corpo, como seu ombro, braço ou mão. Totalmente normal pegar na bunda de alguém, é apenas uma parte do seu corpo, tapinhas na bunda são freqüentes aqui, no começo é um pouco irritante, mas depois nos acostumamos.

———————————————————————————–

A diferença entre o asshole brasileiro e o asshole russo

— O asshole brasileiro sempre se preocupa em ser educado e não machucar a outra pessoa, sempre fingindo seguir os valores dos bons costumes e da moral. “olha, não é bem assim, sou eu, não você” , “o problema está comigo”, “eu sou muito bom para você”, “você merece coisa melhor”, “você é muito superior para mim”, “minha vida é mediocre” e não quero te machucar mais. Típico asshole do Brasil, eu poderia ficar horas e horas aqui escrevendo sobre eles e suas desculpas.

— O asshole russo vai ao ponto e pronto. É a tal praticidade russa, não precisam de historinhas para bebês dormirem, não precisam de conto de fadas, não precisam fugir do assunto. São assholes e pronto, sentem um tal orgulho por serem assholes , sim ! sabe, eu admiro isso, admiro tudo que é sincero, por mais que seja ruim, pelo menos não são covardes. ” não quero mais ficar com você por que eu cansei da tua cara, de te beijar”, “não quero mais te ver por que conheci outra pessoa e ela é mais interessante que você”, “você é uma asshole !!!!”.blahhhh !!!!! hehehehehehe :))))

Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

