Início > Rússia > VSE BUDET HOROSHO! :)

VSE BUDET HOROSHO! :)

naportadodimabb

VSE BUDET HOROSHO! 🙂 Tudo ficará bem!!!

Acredito em sinais, acho que eles estão aí para nos mostrar o caminho certo ou talvez apenas para deixar-nos mais confusos e idiotas por acreditarem em sinais. Mas eu acredito e pronto, e eles funcionam, principalmente se nós acreditamos..rss.
YES ! hoje, ao sair de uma festa, de madrugada , vindo embora, decidi caminhar e andar pelas ruas um pouco..a cidade estava cheia,mesmo sendo no meio da noite, os turistas nunca se cansam né, é o trabalho deles, se matarem de tanto andar e tirar fotos.
Bom, no caminho eu vi um vaga-lume!!!!!! antes de vir pra Rússia dessa vez, eu estava um dia em casa no Brasil pensando se os vaga-lumes só existem para crianças ….?? pois só me lembro de vê-los quando eu era criança..aliás, era uma festa quando conseguíamos pega-los…Depois nunca mais os vi. Será que virei uma pessoa tão cínica e materialista a ponto de não conseguir enxergar os vaga-lumes ?? Pode ser.
O importante é que agora sei que eles também aparecem para adultos, me sinto privilegiada, eles me escolheram. Mas dessa vez eu não queria pega-los, deixe-os voar livremente com suas luzes acesas.
Agora tudo vai ficar bem.Fiquei feliz.

Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

