Início > Rússia > Preconceito.

Preconceito.

Preconceito — não tem como evitar.

Hoje me senti má e mal.
Estava esperando o metrô, várias pessoas ao meu lado, foi quando avistei dois homens muçulmanos. Eles poderiam ser dos países árabes que faziam parte da União Soviética, poderiam ser tchechênios…não sei, existem muitos árabes aqui, na verdade são soviéticos e sempre moraram aqui em St.Petersburg.
Bom, quando você está num país complicado como a Rússia, vc pensa no que pode acontecer se vc entrar no metrô com essas pessoas.
Que horrível pensar assim!! eu não peguei esse metrô e esperei o próximo. Que atitude pobre a minha, sou uma covarde, estúpida, me senti assim depois de cinco minutos refletindo. Até parece que aquele russo loiro, alto, de olhos azuis não vai nunca me fazer mal ! bullshit !!! Odeio gente preconceituosa e hoje agi como tal. Péssimo.

Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

