Início > Rússia > Minha terapia na Rússia.

Minha terapia na Rússia.

Muitas vezes minhas aulas são terapias para mim. Eu ensino inglês para adultos, os quais tem muito o que falar e conversar,

muito deles são aulas particulares então ficamos filosofando sobre a vida… Tenho um aluno que me disse semana passada que a vida é apenas um jogo…
temos um final lá no fundo, o que realmente procuramos , a felicidade…mas os caminhos até chegar essa felicidade são infinitos
e que sempre escolhemos os caminhos mais longos e mais difíceis…e essa busca se chama felicidade.
A felicidade pra ele é uma utopia, como os sonhos, mas são fundamentais para que continuemos vivos, procurando para realizá-los.
Eu disse quando eu crescer eu quero ser igual a ele, pois tudo pra ele parece tão fácil….a vida é um jogo, nós jogamos e pronto.
Se não dá certo aqui, vai dar certo ali, nossa que mente !!! adoraria pensar dessa maneira.
Não existem problemas reais, nós que construímos nossos próprios problemas, enfim, tudo está na nossa mente, tudo está em nossas mãos, nós que complicamos ???
Não que a aula fosse sobre esses assuntos, mas como são alunos muito avançados , eles já falam inglês e só precisam praticar, então temos discussões em vários assuntos, e as vezes nos leva a divagar, divagar….
Uma aluna minha chamada Nadya, ela disse que eu preciso proteger alguém, sempre proteger, mas que na verdade eu que preciso ser protegida ???? eu procuro proteger mas ao mesmo tempo eu nao sei que sou em quem quero ser protegida.kkkkkkkkk..ninguém merece !!!

Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

