Início > Finlandia > Tô adorando Savonlinna – Finlandia !

Tô adorando Savonlinna – Finlandia !

Savonlinna é o melhor lugar pra gente caminhar………..e fazer longas caminhadas !!! cara , tá muito bom aqui ! pra vocês verem que compania é tudo…Ano passado nem aproveitei nada, só estava na compania de psicopatas que tornaram meus dias aqui um inferno.

Mas esse ano tá diferente….

As aulas e todas as atividades aqui acabam umas 3 horas da tarde, quando ficamos livres para fazer o que quisermos. Muito bom !!!

Eu e as outras duas professoras, Isa e Karen, sempre depois das aulas, saímos para fazer caminhadas….pela floresta, pelos lagos, pelo centro da cidade…sim ! caminhamos até lá !!! são quase 5km

Mas vamos conversando, apreciando a natureza, o por do sol, nem sentimos a caminhada, é muito bom. AH ! e aqui nunca escurece, pq é verão….

Anúncios
Categorias:Finlandia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: