Finlandia

Trabalhando na Finlandia, pelo segundo ano consecutivo

Ehhhhhhhhhhhhh !!! vim trabalhar na Finlandia, de novo !!! quem conhece esse blog desde o ano passado, já sabe tudo o que passei nesse lugar quando vim trabalhar aqui pela primeira vez , ano passado em 2003. Lembra que era uma bagunça ???

Bom, esse ano eu já vim calejada. Vim para a cidadezinha de Savonlinna, novamente. Sabe que parece que a cidade está mais bonita esse ano ??? ahaha ! na verdade sempre foi bonita a cidade, eu que não sabia como aproveitar ano passado, com tantos problemas para resolver.

O bom é que esse ano eu só ficarei aqui em Savonlinna, não vão me mandar para uma outra cidade, ainda bem !!! E também está mais legal , pois viemos em 2 professoras…a Isa , da Polônia , veio comigo, de St Petersburgo, nós trabalhamos juntas lá, temos aulas de conversação de russo juntas e nos damos muito bem. Pelo menos tenho alguém para conversar esse ano !!! Cheguei essa semana e vou ficar dois meses. Vou tentar contar tudo para vocês, mas como sabem é um “parto” achar internet aqui, já que os alunos tomam todos os computadores existentes nesse alojamento, mas virei aqui quando puder. As fotos que coloco aqui são todas de Savonlinna e são tiradas por mim. A câmera é terrivel e o scanner é do século passado.

bjos !

Adoro comentários ! respondo todos :)