Início > Finlandia > Kitee – outra cidade da terra do nunca – Finlandia

Kitee – outra cidade da terra do nunca – Finlandia

A famosa igreja de Kitee, toda feita de pedra

Aqui em Kitee está bem mais calmo. Calmo até demais !!!

É uma cidade muito pequena !!! não tem nada, 1 mercado, 1 loja, 1 rua princpal, parece mais uma vila, sabe ? é assim que é Kitee…

A respeito do trabalho, as coisas aqui são mais organizadas do que em Savonlinna.

Estou totalmente SOZINHA em um quarto, nada de dividir com aluna esquisita !!! ufaaaa………adoro !!!!

Meu quarto, sozinha !!!! YES !

São só duas semaninhas aqui , então beleza.

Mas sabe, venho brincando com a Finlandia, por ser a terra do mundo, e eu estar em cidadezinhas cercadas de mato e lagos, mas olha, aqui é muito lindo, viu..e o povo, é muito simpático e acolhedor…Tem um supermercado aqui ao lado do alojamento, onde já estou conhecendo todo o pessoal, eles conversam comigo, perguntam do meu país, povo bacana mesmo !!!

Sabe o que tá acontecendo todo dia comigo ? eu acordo de madrugada ( tipo umas 02:30 da manhã) e eu já penso que é hora de trabalhar, pois todo dia acordo com o sol na minha cara esse horário !!!! é…é a Escandinávia no verão e o sol da meia noite, nunca escurece por aqui………

Tem um professor americano trabalhando aqui comigo, bem bacana ele também, conversamos um monte, ele tbém é bem jovem, temos muito em comum !

Tá bem legal aqui ! gostando muito.

Categorias:Finlandia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

