Início > Finlandia > Alunos na Finlandia

Alunos na Finlandia

Os meus alunos são super levados e travessos, claro, a faixa etária deles aqui é de 12 a 15 anos, imaginem né. Aqui está sendo um super intensivão de Inglês para eles, por que se eles falarem a língua deles e a gente pegar, eles tem que pagar mico e tal…rsrs

Mas eles são uns fofos !!!

Estamos fazendo várias atividades…mas não saímos muito daqui dos alojamentos, desse campus aqui não. Tem aula o dia todo, ta sendo bom pra eles, mas ao mesmo tempo, não tão passeando muito. E com isso, nem eu.

O lugar é bonito e super arborizado….dá pra fazer caminhadas, dá para praticar esportes, fazer várias atividades com eles, mas digo uma coisa, no tempo livro, eles vão direto para o computador na internet, não tem jeito.

Agora ta tudo mais calmo, já sei o meu papel..rsrs…já planejei tudo, já passou o susto, só estou seguindo a programação que eu mesma tive que “inventar”. Mas aquela primeira semana, nossa……….nunca mais !

 

Categorias:Finlandia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

