Início > Finlandia > Finlandia – continuo trabalhando com psicopatas

Finlandia – continuo trabalhando com psicopatas

Sim, estou no meio do mato..rsrs

 

Continuo trabalhando com psicopatas

Aiiiiiiiiiiiiii esses professores americanos são super sem noção !

No quarto deles é cheio de garrafas de whisky e um é chamado de “pedófilo” pelas crianças..rsrsrsrsrs…que horror ! sei pq eles falam isso, eles zoam muito então não dá pra levar em conta. ( essas crianças daqui são terríveis )

Mas os caras são estranhos, no mínimo !

Como que contratam professores assim ?

Um deles me falou que ia comprar uma esposa nas Filipinas, como assim ? olha, to confusa com esses meus colegas de trabalho, mas eu tenho que aceitar e conviver com eles por todos esses meses. Eu faço meu trabalho e fico quieta, quando eles vem conversar, eu converso e pronto, fica tudo legal.

Já me chamaram para tomar Whisky com eles mas eu disse não.rsrsrs…sei lá né, eles são estranhos.

Conclusão  : ainda estou sozinha nesse monte de crianças e adolescentes e só to podendo usar Internet aqui na livraria há 5km de onde estou morando. Gente, o negócio aqui ta RUSSO ! risos

Não sei qdo eu volto com novidades.

( já ñ vejo a hora de voltar pra St Petersburgo-Russia , é pertinho de ônibus )

PS. fiquei sabendo que depois dessa cidade Savonlinna, eu estarei dando aulas por 2 semanas, para um outro grupo em uma outra cidade, chamada Kitee.

 

Categorias:Finlandia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

