Finlandia

Ter que obedecer psicopata é foda. Bom, ter que morar com uma pequena psicopata é pior ainda.

Vocês não tem idéia como foi minha primeira semana na Finlândia. A chefe daqui é uma DOIDA. Super. Ela é bem branca, SUPER gordona, bem cara de Finlandesa, só usa preto, usa uns acessórios estranhos no pescoço (parece um pai de santo) e grita feito uma louca pra lá e pra cá. Quase que pega os adolescentes pela orelha, sério

Ela nasceu na Finlândia mas é de família russa , claroooooooooooooooooo !!!! como ela trata as crianças e os adolescentes eu já sabia que ela tinha um pé na Rússia………..( na Rússia os professores são uns monstros, até podem bater nos alunos desobedientes , e ela não era diferente———–nada européia hein !!!! ).

Pois bem, primeira semana, primeiro dia , eu não sabia de nada ! tinha caído na Finlândia de para quedas e ela já foi me dando ordens, as quais não entendia nada pois ela mesclava russo – finlandês e um péssimo inglês. Eu só ia correndo atrás e anotando tudo o que ela falava, mesmo o que não entendia…pra depois tentar resolver quietinha no meu quarto..rsrsrs

Primeiro de tudo eu descobri que não tinha livros. HÁ ! Eu iria dar aulas de inglês durante 3 meses sem livro………..ou seja, professor tinha que se virar nos 30, pesquisar materiais extras, atividades, enfim, eu tinha que fazer minha própria apostila. ( fiquei aterrorizadaaaaaaaaaaaaaaaa ).

Depois uma puta confusão pra separar todos aqueles adolescentes em turmas de básico, intermediário e avançado. Tudo pra mim, tudo comigo, tudo em minhas costas. Eu tinha que fazer tudo aquele dia, pois 2 professores americanos estavam ainda para vir me ajudar, ainda não haviam chegado.

Olhaaa, foi uma semana e tanto ! estranhei pra caramba, não tinha com quem conversar, estava sozinha aqui , nesse fim de mundo……..

Até chegar os professores americanos………

Detalhe : no alojamento, estou no mesmo quarto que uma aluna muito esquisita…não fala com ninguém, não fala comigo, abaixa a cabeça, tem cara de brava e descobri que ta usando o meu shampoo !!!!!!!!!!

 

Adoro comentários ! respondo todos :)

