Início > Rússia > Um pesadelo de chefe !

Um pesadelo de chefe !

Ok, eu estou morando na Rússia,mas meu chefe é Inglês. Totalmente Inglês. E bebum.E careca. E arrogante pra caramba !

A grande verdade ( eu acho que seja a grande verdade ), é que ele não suporta a idéia de eu ser Brasileira e professora de Inglês para russos em sua escola. Bom, na verdade ele não é dono da escola, mas ele é o chefe de todos os professores.

Ele me persegue.

Ele consegue pegar TODOS os meus pontos fracos e torná-los o mais público possível.

Não sei por quanto tempo vou aguentar. Eu o odeio. 😦

Não quero mais morar na Rùssia por causa dele. Será ?

INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Categorias:Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

