Início > Finlandia, Rússia > Minha vida na Rússia, agora nesse blog.

Minha vida na Rússia, agora nesse blog.

Oiê gente !

Agora, quem me acompanha meu blog de dieta, pode acompanhar esse – onde vou contar tudo o que rola por aqui na Rússia, onde estou morando já faz um tempinho…( na verdade tô indo e vindo do Brasil desde 2000 por que precisava terminar a faculdade em Floripa !!! eehhhhhhhhhhhhh!!! sim, estudava na UFSC, a universidade federal de Santa Catarina, e só não fiquei direto aqui na Rússia por causa da faculdade, que precisava terminar. Acho que nunca falei sobre isso, mas desde 2000, eu estou entre o Brasil e Rússia, mas desde o final de 2002, estou direto aqui na Rússia…..ou até antes, nem me lembro mais..

Não sei se falei no outro blog, mas fui “convocada”..rsrs…bom, fui convocada para trabalhar na Finlândia, em uma cidadezinha chamada Savonlinna, nesse verão ( junho, julho, agosto ). Tô um pouco nervosa, pq estou na Rússia já faz um tempo e nunca me levaram para trabalhar em nenhum outro país aqui perto…mas vamos ver no que dá, tem ainda um monte de coisa pra fazer, pra levar. Vou tentar atualizar esse blog, mas creio que não será sempre, ok.

Ainda essa semana eu mando notícias da Finlândia……..( ai meu Deus !!! )

Categorias:Finlandia, Rússia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 11 de maio de 2011 às 9:35 AM

Adoro comentários ! respondo todos :)

