Página Inicial > France, Itália > San Remo , Itália – França

San Remo , Itália – França

re1

San Remo é outra cidade italiana meio francesa da Riviera ….. fica pertíssimo de Nice , e super bonita pois também está em volta do mar mediterrâneo, uma cidade super turística, e bem grande comparada a outras cidades da Côte d’Azur.

re58
re64
re69
re67
re70

Pra você ir a San Remo, de Nice, você primeiro pega o trem para Ventimiglia, desce e pega logo o próximo trem pra San Remo ( uns 10 min de Ventimiglia a San Remo – tem trem toda hora ). A viagem inteira não dá nem 1 hora.

re84
re83
re82
re56
re50

Nossa, nesse dia que eu fui pra San Remo eu estava bem doente ! dor no corpo inteiro, dor de cabeça, não conseguia quase ficar em pé, apesar da cidade ser muito linda e ter uma monte de coisas para ver e visitar, eu estava bem indisposta e já querendo ir embora pra Nice e deitar um pouco. Mas mesmo assim, fiquei o dia inteiro em San Remo e a cidade é belíssima mesmo.

re49
re48
re54
re45
re24

Eu fui num Sábado, justamente no dia de uma feira famosa de San Remo, só tranquerada e coisa falsificada, super Paraguay San Remo hahahahah, CHEIO de franceses comprando bolsas Prada, Louis Vitton, Gucci, tudo falsificado, relógios, roupas falsas, ahahahaha, super Paraguay gente, morri. Os franceses sacoleiros todos loucos lá, comprando , comprando, comprando…cheio das sacolas… só produtinho paragua !! hahaha, muito trash essa feira gente, nem fiquei muito pra ver, 25 de março baixou em San Remo esse dia. E os franceses que tem fama de ser chiques ???? hahahah tudo urubu em cima dos falsetessss.. Olha , essa feira só não é pior que a 25 de março por que não estava calor….rs

re18
re23
re21
re20
re26

aiiiii as comidinhas !!!!! :) Itália é tudo né …. pra quem é bom de garfo e adora uns docinhos bem feitos… Ai ai …entrei em uma doceria no centrinho histórico, e comprei uns canollis de chocolate, de creme, hummmm….tudo de bom !!!  de almoço eu comi um pedaço de pizza de peperoni, claro, adoro…

re
re63
re41
re15

O centrinho da cidade estava super agitado, pelo menos não me senti sozinha como turista….estava cheio de turista ! italianos, franceses, e outros de todo lugar do mundo, o centro de compras estava uma muvuca ! muitas lojas de marca, boutiques chiques, demais  mesmo. Bem movimentada a cidade, o calçadão não tinha como andar de tanta gente .

re78
re77
re80
re76

Bem bonita a cidade antiga de San Remo, cheia de cavernas, casinhas de pedras, casas tipicamente italianas cheias de varalzinho pendurados com roupas, sabe ? bem fofo… O porto também é um lugar bem lindo.

re43
re40
re27
re11
re3

Só cuidado com a estação de trem de San Remo, é longe pra caramba !!! tem que saber chegar lá no lugar, eu fui pela beira mar, meio que cheguei no centro por acaso hahahahah… mas é meio chatinho de chegar, pois a estação é longe. Ahhhh, e do trem para fora da estação é uma viagem….que estação grande !!! até esteira tem pra gente ir mais rápido, de tão longe é ! Então, se estiverem com horário apertado, pense bem…

re5
re4
re13
re25
re42

Nas ruas de San Remo você ouve italiano e francês o tempo todo, parece que as línguas até se misturam…rs… Percebi muitos idosos franceses lá !!! acho que era excursão da terceira idade..hahah…bastante velhinhas comprando !

re39
re46
re51
re47
re55
re53

Um cachorro muito fofo da cidade…

re60

Um carrinho muito fofo também !

re61

E até uma cartomante …. haha

re74
re75

 

Curtam a página do blog no facebook : http://www.facebook.com/pages/Blog-LuRussa/160388324020674

CategoriasFrance, Itália
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 311 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: