Início > Croacia > Zagreb – uma cidade gostosa !

Zagreb – uma cidade gostosa !

13 de fevereiro de 2012 Deixe um comentário Go to comments

Zagreb é uma cidade muito gostosa para caminhar num domingo !!! Primeiramente, tem a feira aberta da cidade,juntamente com o mercadão Dolac ! feira de frutas, verduras e também de muitas flores. Já começa bem cedinho no domingo.





E o domingo é muito movimentado ! as pessoas vão à feira central, almoçam por ali mesmo, nos inúmeros cafés que tem no centro da cidade, caminham pela cidade com seus filhos, seus cães, estão todos passeando pela cidade de Zagreb, muito agradável isso ! e felizmente esse dia foi um dia ensolarado de inverno,então estava muito gostoso para caminhar e passear pela cidade, uma delícia.







Eu acho que desse tour que fiz esse ano, Zagreb foi a cidade que mais me surpreendeu. Eu sempre quis conhecer o litoral da Croácia, mas nunca pensei na capital Zagreb. E como dessa vez eu tive que passar por Zagreb , para depois pegar o trem para Eslovenia, e eu tinha que ficar em Zagreb pelo menos um dia inteiro, eu não pensei que fosse tão linda e agradável. Juro , eu pensava que Zagreb fosse cinza e super sem graça.








No final das contas, eu peguei um dia ensolarado ( tem momentos que eu tirei o casaco na rua !!! ), uma cidade florida e colorida, um povo super simpático, pude falar russo e entender um pouco da língua deles , foi tudo perfeito !!!





CLIQUE AQUI para ver TODOS os posts sobre Zagreb, Croácia.

CategoriasCroacia
  1. 13 de fevereiro de 2012 às 11:59 AM

    Em qual das cidades que visitou vc. moraria e viveria até o resto de sua vida?, profundo isto né?, rsrsrs

    Me pareceu ser uma cidade limpa, de povo educado, de não ter sujeira jogada no chão, é assim mesmo?

    Alguma das cidades que visitou te lembrou o Brasil em algum aspecto?

    Bjs.

    Audeni

  1. No trackbacks yet.

Obrigada pelos comentários !!! sempre que puder, eu sempre estou aqui respondendo a todos ! bjos

